Trata-se de seis directores provinciais de Agricultura e Segurança Alimentar, de Trabalho, Emprego e Segurança Social, de Economia e Finanças, de Género, Criança e Acção Social, da Terra, Ambiente e Desenvolvimento Rural e de Mar, Águas Interiores e Pesca.
No acto da tomada da posse, o governador do Niassa, Arlindo Chilundo, desafiou aos novos dirigentes a maximizarem os recursos materiais, financeiros e humanos nos seus locais de trabalho, rumo ao cumprimento do plano económico e social para o presente quinquénio.
Na mesma ocasião, foram empossados os Delegados do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional, Instituto Nacional de Actividades Económicas e a administradora do distrito de Marrupa.
Faltou de um algo importante aqui, por os nomes dos empossados e os cessantes, eu acho seria uma informação completa agora, dizer o director do sector tal, não acho como uma coisa fiável, é meu ponto de vista.
ResponderEliminarFaltou de um algo importante aqui, por os nomes dos empossados e os cessantes, eu acho seria uma informação completa agora, dizer o director do sector tal, não acho como uma coisa fiável, é meu ponto de vista.
ResponderEliminar