sábado, 4 de julho de 2015
Facebook repartirá renda de anuncios dos vídeos com seus respectivos criadores
O Facebook quer mostrar que pode ser muito mais do que uma simples rede social, pois segundo uma notícia recente postada pelo site Fortune, a rede de Mark Zuckerberg começará a dividir seus lucros com criadores de conteúdo. Da mesma forma que o YouTube, a empresa anunciou que pretende pagar 55% da renda gerada com seus anúncios para os vloggers, o que sem sombra de dúvidas, vai estimular muito mais o envio de vídeos na rede social. Os primeiros parceiros incluem a Fox Sports, Funny or Die, Hearst e a NBA. Os anúncios funcionarão de forma diferente do YouTube, ou seja, você não vai precisar se preocupar com eles começando a tocar do nada, ou atrapalhando sua experiência de reprodução dos vídeos; Para as plataformas móveis, assim que você clicar em um vídeo, você será direcionado a uma tela com diversos vídeos sugeridos, e uma vez que você selecione um deles, e o vídeo acabe, um anúncio será exibido antes que o próximo vídeo comece a ser reproduzido. Apesar de ainda estar em fase de testes (aparecendo apenas para alguns poucos usuários do iOS), a funcionalidade poderá abrir diversas portas para criadores de conteúdo quando for completamente implementada no futuro. Como de praxe, todas as novidades do Facebook chegam primeiro na plataforma da Apple, portanto, usuários do Android talvez precisarão ser um pouco mais pacientes para começar a desfrutar dos novos serviços, quando forem disponibilizados.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comments:
Enviar um comentário