quarta-feira, 19 de outubro de 2016

, , ,

Zahara quer mudar de sexo


A multi-premiada cantora Sul-Africana Zahara chocou os fãs depois de anunciar que ela planeja submeter-se a uma cirurgia de mudança sexo. A notícia vem apenas uma semana depois que a estrela de Loliwe revelou um novo olhar.
 
Em conversa no LiveMonitor  Zahara, disse que sempre se sentiu como um homem e sente que é a hora de deixar o mundo inteiro saber do seu segredo mais profundo.
 
 "Eu tenho sido oprimida por esse segredo. Eu queria sair, mas alguém próximo a mim me aconselhou contra ele e disse que iria arruinar minha carreira. Mas agora eu sinto que eu não posso esconder mais", disse Zahara
A cirurgia, conhecida como cirurgia de mudança de sexo, será realizada na África do Sul, de acordo com Zahara.
Mas ainda não foi definida a data para a sua realização, Zahara disse  que  vai se reunir com seus médicos na próxima semana ou daqui a duas semanas.
Vários internautas lançaram pedras para Zahara ameaçando boicotar as músicas dela,  mas embora tenha recebido muitas críticas  a cantora recebeu elogios por parte alguns fãs fieis.

0 comments:

Enviar um comentário