quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Estudante moçambicano encontrado morto no brasil

Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos, fazia mestrado em fitotecnia na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).


Um estudante de Moçambique foi encontrado morto no condomínio onde morava, em Mossoró, nesta segunda-feira (14). Geraldo, que estava há 1 ano na cidade, fazia mestrado na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Segundo a própria instituição, ele estava se especializando em fitotecnia – técnica de estudo das plantas. O corpo tinha marcas de agressão. A Polícia Civil investiga o caso. Mossoró fica na região Oeste potiguar.

De acordo com a polícia, o corpo do estudante apresentava um hematoma profundo na testa e pequenas escoriações pelo corpo, além de duas pequenas perfurações nas nádegas. No local foram encontradas marcas de sangue.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte ainda aguarda o resultado oficial da perícia feita no corpo do moçambicano Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos, para definir que rumos serão dados à investigação que apura a morte do estudante. O corpo do jovem estudante foi encontrado a manhã desta segunda-feira (14) em um condomínio residencial no bairro Presidente Costa e Silva, em Mossoró, cidade da região Oeste do estado.
 
Investigação
“Encontramos pedras com sangue. Contudo, ainda precisamos saber o que causou a morte dele. Sem esta informação, não podemos adiantar nada nem nos posicionar sobre o caso”, ressaltou o delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró.

Peritos do Itep que foram ao condomínio Portal da Resistência anteciparam que o moçambicano tinha um ferimento profundo na testa, pequenas escoriações pelo corpo, além de duas perfurações nas nádegas.
Em nota, a UFERSA lamentou a morte do estudante: “Aos familiares, a comunidade acadêmica manifesta os pêsames e solidariedade”.
 
 [FONTE: G1]

0 comments:

Enviar um comentário