Subiu para 4 o número de vítimas mortais do naufrágio ocorrido no princípio da noite de ontem na Baía de Inhambane. O Administrador marítimo diz que vai solicitar a criação de uma comissão de inquérito para apurar as reais causas do acidente.
Eram por volta das 17h30 quando a embarcação naufragou com 38 pessoas a bordo. Apesar do local do naufrágio não ser muito profundo, o pânico tomou conta das pessoas e muitas delas tiveram de ser socorridas por marinheiros e outros populares que na altura presenciaram o naufrágio. Segundo o Administrador Marítimo Américo Sitoe, a embarcação já estava a atracada quando de repente, uma onde gigante sacudiu a mesma.
Até aqui são confirmada 4 mortes, e não há registo de desaparecidos. Aliás, a última vítima mortal, um estudante da Escola Industrial Eduardo Mondlane em Inhambane, foi encontrada esta manhã, pelos mergulhadores.
Apesar de nenhuma família queixar-se do desaparecimento do seu parente, a administração marítima continua com as buscas debaixo da água, para certificar se haverá ou não outras vítimas do naufrágio.
0 comments:
Enviar um comentário