Catorze pessoas contraíram ferimentos, três das quais em estado grave, em resultado de um acidente de viação ocorrido na tarde de hoje, no bairro da Malhangalene, na cidade de Maputo.
O sinistro envolveu um transporte semi-colectivo de passageiros e um carro particular, na esquina entre as avenidas Olof Palm e Paulo Samuel Kankomba. Presume-se que o mesmo tenha sido causado por corte de prioridade.
As vítimas, que seguiam no mini-bus que fazia a rota Anjo-Voador – Praça dos Combatentes, foram levadas ao Hospital Central de Maputo. A unidade sanitária confirma a entrada dos feridos.
“Recebemos 14 doentes, dos quais, três estão na sala de observação de cirurgia. Os restantes estão na traumatologia, pequena cirurgia e sala de tratamento”, disse Cremilda Vicente, enfermeira daquela unidade sanitária.
Não é a primeira vez que acontece um acidente no mesmo local, envolvendo um transporte semi-colectivo e um carro particular. Em Março deste ano, pelo menos 10 pessoas também ficaram feridas em circunstâncias similares.
0 comments:
Enviar um comentário