sábado, 25 de março de 2017

, ,

Zimbabuano de 47 anos desenvolve seios

Alguns relatos dão conta de que esta condição fora causada pelo comportamento promíscuo e adúltero.




Um homem de 47 anos de idade de Chipinge, uma cidade localizada no sudeste do Zimbabué, na província de Manicaland, num vale perto da fronteira com Moçambique desenvolveu seios, que são maiores do que os do tamanho médio de uma mulher.

Joseph Mlambo, que reside em Clearwater, distrito de Chipinge teve que visitar uma igreja: O HOELM-Heaven on Earth Life Ministries (Ministério Céu na Vida na Terra) liderado pelo Profeta Tapiwa Gapara em Chipinge para procurar a intervenção divina depois que ele começou a crescer os seios.

O problema de Mlambo tornou-se uma questão tópica em Chipinge e em sites de redes sociais esta semana, quando suas fotos enquanto ele estavam recebendo intervenção divina no santuário do pastor Gapara em Goldfields em Chipinge recentemente tornaram-se virais. 

Desde que visitou o pastor em meados de fevereiro, quando o problema começou, sua condição se estabilizou e os seios têm encolhido desde então.

No entanto, Mlambo rejeitou alguns relatos de que a sua condição fora causada pelo seu comportamento promíscuo e adúltero tal como foi afirmado nas mídias sociais e por fofocas em um testemunho feito no Heaven on Earth Life Ministries no domingo.

Mlambo disse: "Meus seios começaram a doer no início de fevereiro, depois que eu fui diagnosticado com uma doença. Visitei um médico do Hospital do Distrito de Chipinge que tomou minhas amostras de sangue e então ele mudou a medicação. Ele me disse que meu problema pode ser um resultado dos comprimidos que eu estava tomando.”

"Depois de tomar os comprimidos novos, meus seios começaram a crescer rapidamente e eu experimentei dor. Eu fiquei de cama.” Acrescentou.

"Um dos meus parentes que é membro da igreja do Profeta Gapara aconselhou minha esposa a visitar a igreja. Visitamos Profeta Gapara durante um dos sermões que foi realizada em Goldfields onde eu apresentei meu problema para ele. Ele pulverizou meus seios usando um óleo de testemunho e em 12 horas minha condição melhorou e eu comecei a vomitar coisas raras.

"Minha condição melhorou e agora estou comendo comida e andando corretamente novamente. Ao contrário do que dizem as mídias sociais e a comunidade, nunca cometi adultério ", disse Mlambo.
O porta-voz do Profeta Gapara, Pastor Harshly Kafura, rejeitou relatos que estavam se espalhando no sentido de que Mlambo estava enfeitiçado por adultério.



"Agora, nossa igreja pode dizer com segurança que Mlambo está em processo de libertação depois de receber orações do Profeta Gapara. Em sua mensagem de Deus, o profeta nunca mencionou qualquer incidente de trapaça que tenha sido cometido por Mlambo. Estes são ataques espirituais que podem ocorrer a qualquer ser humano. Mlambo vai encontrar o profeta um a um para que o Profeta possa revelar o que aconteceu com ele ", disse ele.

Kafura disse que queria pedir desculpas à família Mlambo por mais fotos que ficaram virais nas mídias sociais.
"A igreja Heaven on Earth Life Ministries gostaria de pedir desculpas à família Mlambo sobre a questão das imagens que se tornaram virais. Sim, as fotos foram tiradas da igreja, mas não sabemos como as fotos foram viral ", disse Kafura.

Comentando sobre a condição de Mlambo, Manicaland medicina tradicional praticantes presidente do comitê James Gabaza disse que o desenvolvimento dos seios em homens pode ser um resultado de vingança.

"Em nossa cultura, quando um homem cresce seios, acreditamos que sua vingança por alguém depois de cometer algo que é socialmente inaceitável, como o adultério ou roubar a propriedade de alguém", disse ele.

No entanto, de acordo com a ciência moderna, homens peitos ocorrem quando o peito é exposto a uma elevada estrogénios para a relação de testosterona. Nível baixo de testosterona em homens às vezes pode levar a uma condição chamada ginecomastia, ou o desenvolvimento dos seios. É causada por um desequilíbrio dos hormônios do corpo nos homens.

[FONTE: The Zimbabwe Mail]

0 comments:

Enviar um comentário